terça-feira, 2 de outubro de 2012

Julia de Paula Cantanzaro

 
Homenagem a Heroína: "Julia de Paula Cantanzaro"
 

Mulher heroína. Viveu sua vida tentando ajudar ao próximo. Faleceu no dia 29.09.2.012 com 64 anos em consequência de várias doenças. Más antes de voltar para o seu lar espiritual, conseguiu deixar seus filhos em condições de uma vivencia agradável. Sua missão foi na terra encerrada e agora está num enorme paraíso cercada de anjos, junto com aqueles retornaram ao lar espiritual e que muito a ama.
Saiba minha querida cunhada e irmã Júlia. Nós todos te amamos e sempre a amaremos por toda a eternidade.
Saiba também que sua passagem pela terra não foi em vão. Conseguiu erguer pilhares fortes para que todos os seus pudessem construir uma família digna e cheia de amor para dar. Deus te abençoe. Salvador Cantanzaro

 

DEPOIMENTO DAS TRÊS MARIAS  (SUAS NETAS) 

Eu acho que ainda não caiu a ficha

De que você se foi e nunca mais vai volta. Eu me lembro de como você falava besteira e de como sua risada era gostosa..eu vou senti muito a sua falta todo mundo vai sentir...mesmo você  sendo chata,briguenta e falando demais você era uma pessoa incrível e eu aprendi muito com você .vou levar cada conselho seu pra vida toda e nunca vou me esquecer do seu riso largo e de como seus braços eram quentes e confortáveis.

Obrigada vovó por todos os conselhos, por todas as vezes que me falou um não eu sei que isso me fez crescer, e um dia onde eu estiver eu só tenho que te agradecer por tudo, eu te amo, com todas as minhas forças e de todo meu coração sempre te amarei. Alem da melhor vovó também é a melhor mãe do mundo.

E em meio a tudo o que aconteceu a única coisa que me conforta saber é que você ta em um lugar muito melhor, estás com Deus e isso sim me conforta.

Amo-te, te amo, “te amo e sempre te amarei.”.

Maria Julia Cantanzaro

Maria Carolina Cantanzaro
Maria Eduarda Cantanzaro

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 


Nenhum comentário: