segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu e minha melhor amiga.


 
Esta postagem em Homenagem a todos que amo é dedicado a Paulina Baldusco Sabo.




Quero passar aos leitores que é muito tímido expressarmos nossos sentimentos a quem quer que seja. Às vezes passamos anos para fazer isso.

Nem sempre conseguimos. Felizmente a pessoa que expressa seu sentimento abaixo conseguiu.

Baseado no sentimento abaixo expressado, digo: Diga o quanto você ama alguém, seja quem for e a qualquer hora. Com toda certeza você e quem ouvirá sentiram muito felizes.




Título da expressão: Eu e minha melhor amiga.

Nunca fui de ter muitas amigas. Más um dia a muitos anos atrás conheci alguém. Essa pessoa não sabia muito de mim e nem se preocupava saber. Más eu a amava muito mesmo sem ela saber.

Vivemos muitos anos no mesmo quintal, na mesma casa, no mesmo dia a dia e ela nunca procurou me conhecer. Más eu a amava muito.

Após muitos anos a doença enfraqueceu seu corpo e ela passou a precisar de mim como eu sempre precisei dela. Apesar de toda nossa inocência passamos a nos conhecer. Ela me ajudava e eu a ajudava.

Após longo tempo de sua doença eu vim a perder minha grande amiga. Hoje choro e sofro de saudades, pois Deus levou minha fiel companheira.

Sinto sua falta, saudades de você. Más o destino quis assim. Sei que a onde estiver está olhando por mim. Pois você foi apesar de tudo, a minha grande e melhor amiga. EU TE AMO MÃE.

Expressão de afeto e muito amor ditada por: Maria Cecília Sabo Cantanzaro.

Digitalizado por: Salvador Manoel Cantanzaro

04/09/11




Nenhum comentário: